Loader

Ecopack: o desafio de encontrar uma verdadeira embalagem sustentável Depois de todos os desafios que se colocaram ao nascimento da BASEVILLE e ao desenvolvimento e produção das peças, outra grande etapa que necessitava ser ultrapassada apresentou-se: a embalagem. E nós necessitávamos não apenas de um…

T-shirts Unissexo usam-se desde sempre, hoje, apenas têm um nome mais “cool”. Desde “Agender t-shirt”, a “No Gender t-shirt” (a nossa), ou por exemplo ,“Gender equality t-shirts”. Muitas marcas apostam neste formato para fazer o que antes se fazia com outro nome: ter a mesma…

A IMPORTÂNCIA DO MADE IN PORTUGAL Numa semana em que se comemorou o Dia de Camões, Portugal e das Comunidades Portuguesas e depois do Podcast inspirador do Gonçalo Catarino com a Joana Campos Silva, começamos por escrever primeiro este post em Português, fazendo a tradução…

When we, at BASEVILLE, use this word Organic, we’re describing a farming method: production without the use of chemical fertilizers, pesticides or other artificial chemicals, from seeds which have not been genetically modified. Organic farming methods have benefits for the land, water, air, biodiversity and…

Today, sustainability is a ‘buzz word’: everybody talks about it, however, there are only a few who really understand it. It became a fashionable topic to talk about. In the world of fashion we can see ‘sustainable capsule collections’ in the majority of brands. But…

Na BASEVILLE somos pessoas com propósito. Uma marca com propósito. Criamos a derradeira 'ultimate sustainable shape' para reduzir o impacto global do guarda-roupa feminino. Contamos alcançar uma mulher de cada vez para a nossa causa. Só iremos parar quando todas as 'ultimate shape' estiverem desenhadas....

Ana Costa, Fundadora Desde criança me lembro de ter a ‘alma verde’. Sou fascinada pela Natureza e pela possibilidade única que o nosso Planeta Terra nos dá de (apenas) viver. Também desde tenra idade que me preocupo por sentir que não retribuímos o suficiente: nem…

A NOSSA EQUIPA Ana Ferreira, Gestora de Pessoas. Sou uma pessoa que se move com propósito e acredito que as coisas mais simples na vida possuem a capacidade de trazer alegria e realização. Trabalhei 7 anos no sector do Oil & Gas em Africa. Apesar…