TERMOS E CONDIÇÕES

A presente página contém os Termos e Condições de compra com a BASEVILLE.PT. Por favor, leia atentamente os mesmos antes de efetuar a sua compra, uma vez que estes regem o uso deste site e a aquisição de artigos do mesmo.

Ao usar o nosso website (www.baseville.pt) ou a realizar um pedido através do mesmo, o utilizador reconhece estar sujeito a estas Condições e à Política de Privacidade da BASEVILLE.

Estas condições podem ser modificadas a cada momento, sem qualquer aviso prévio.

Antes de cada compra sugerimos que analise o GUIA DE TAMANHOS, de forma a garantir a maior satisfação com a peça que estiver a adquirir. Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos através do email: sales@baseville.pt.

Métodos de Pagamento

Poderá escolher os seguintes métodos de pagamento:

  • Transferência bancária
  • Referência Multibanco

No caso de optar por transferência bancária, os dados para a mesma serão disponibilizados no check-out. A transferência bancária pode demorar alguns dias até poder ser confirmada, pelo que a BASEVILLE só faz o envio da encomenda até ter a confirmação do recebimento da mesma.

Em caso de optar por Referência Multibanco, os pagamentos serão efetuados via EuPago, sendo essa a entidade que aparecerá quando fizer o seu pagamento e aparecerá no seu extrato bancário. Através desta opção, a confirmação do pagamento é imediata, pelo que o envio pode ser feito no próprio dia útil ou até ao dia útil seguinte, conforme a hora da encomenda.

Os preços apresentados pela BASEVILLE estão em euros. A taxa de câmbio utilizada na conversão da moeda fica dependente do banco utilizado pelo cliente.

Embora a BASEVILLE informe aos retalhistas qual o PVP, os preços praticados pelas lojas no retalho são da inteira responsabilidade dos comerciantes.

Trocas e Devoluções

No prazo de 14 dias seguidos após a sua compra, caso pretenda, poderá trocar tamanho, modelo, cor ou simplesmente solicitar a devolução.

Para o fazer, as peças deverão encontrar-se no mesmo estado do ato do envio: novas, sem utilização e/ ou lavagem, com todos os acessórios com os quais as peças foram enviadas (incluindo etiquetas exteriores e hangtags).

Se pretender trocar ou devolver um artigo, basta que nos contate para sales@baseville.pt, identificando nome e número de encomenda e motivo da troca, de forma a podermos iniciar o processo.

Os custos de envio de trocas/ devoluções são da responsabilidade do consumidor, à exceção de peças defeituosas (ver “Defeitos”), situações em que a BASEVILLE assumirá os custos associados à devolução, nem será responsável por qualquer dano e/ou extravio resultante do mesmo.

Em caso de devolução, a BASEVILLE efetuará a mesma no prazo máximo de 14 dias após a receção da peça, por transferência bancária.

A BASEVILLE não aceita devolução de peças compradas no retalho. Só são aceites devoluções de peças adquiridas em Baseville.pt.

Cancelamento de Encomendas

Quer o utilizador, quer a BASEVILLE podem cancelar encomendas.
O utilizador, antes da encomenda ser enviada via postal, poderá efetuar o cancelamento da encomenda, sem qualquer custo.

A BASEVILLE reserva-se o direito de não processar uma encomenda, mesmo que já tenha sido enviada confirmação de processamento da mesma.

Instruções de Lavagem

Todas as peças BASEVILLE possuem etiquetas de composição e lavagem que identificam a melhor forma de cuidar da sua peça. O cumprimento das instruções permite obter uma maior longevidade das mesmas, garantindo uma maior satisfação com a sua compra.

Defeitos

A BASEVILLE compromete-se a utilizar os melhores fornecedores a nível nacional (PORTUGAL), de forma a entregar ao seu consumidor final o melhor produto possível. Para além disso, a nossa equipa efetua o controlo de qualidade a 10% de amostras das peças antes de as rececionar de forma a diminuir a possibilidade de defeito. No entanto, podem ocorrer defeitos nas nossas peças, os quais desde já lamentamos.

As malhas com as quais a nossa linha é composta possuem estabilidades dimensionais à largura e ao comprimento que variam entre 5 a 7%, não sendo estas alterações após lavagens consideradas defeito. Por favor, verifique as condições de lavagem presentes nas etiquetas de forma a evitar alterações significativas.

Política de Privacidade e Proteção de Dados

A BASEVILLE é uma marca protegida pelo INPI assim como o domínio www.baseville.pt. É proibida a reprodução ou utilização de dados da BASEVILLE sem autorização da marca.

Comprometemo-nos a proteger a sua privacidade. A sua compra connosco obriga a partilha de alguns dados pessoais. A BASEVILLE não partilhará com terceiros as suas informações, nem os usará para outros fins que não resultantes da relação comercial subjacente à compra.

Caso pretenda, poderá usar a hastag #baseville identificando as suas peças nas redes sociais. Nesse caso, estará a autorizar a BASEVILLE à utilização do material partilhado nas suas redes sociais e/ou website.

Resolução Alternativas de Conflitos

A BASEVILLE está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os produtos fornecidos. Em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:

TRIAVE – CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE
Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1
4800-019 Guimarães
Telefone: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com
Site: www.triave.pt

Para mais informações pode consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt